domingo, 15 de maio de 2011

Unhas Degradê

A técnica é bem simples: basta escolher cinco tons de uma mesma cor e pintar cada unha com um deles. Sempre do tom mais escuro para o mais claro.
Para o efeito ficar mais bonito, a cor mais escura deve ser aplicada no dedo mínimo. O tom mais claro fica bem nas unhas maiores, para aparecer mais.

Cores como azul, roxo e rosa garantem uma combinação antenada. Já o nude e o chumbo, clássicos queridinhos, não precisam ficar de fora e são tons mais fáceis para o propósito do o vermelho, que tem menos oscilação de tons.


Tom de chumbo mais escuro para o mais claro: Metal Glam, da Impala; 879, da Hits Speciallità; Tattoo, da Risqué; Na mira 3D, da Impala; Tubinho, da Risqué.



Tom de nude mais escuro para o mais claro: Desirée, da Hits Speciallità; Citrino Nude, da Risqué; Nonfat, da Sephora By O.P.I; Vida, da By Sárac; e Meia Calça, da Risqué.




Tom de rosa mais escuro para o mais claro: 672, da Hits Speciallità; Rosa Chiclete, da Colorama; Tango, da Ana Hickmann; Gelatina, da Hits Speciallità; e Cosmopolitan, da Ana Hickmann.




Tom de azul mais escuro para o mais claro: Azulcrination, da Risqué; Lápis Lazuli, da Risqué; 216, da Hits Speciallità; 215, da Hits Speciallità; Cigarrete, da Risqué.


Tom de roxo mais escuro para o mais claro: 379; da Hits Speciallità, Diamante Roxo, da Risqué; 680, da Hits Speciallità; Noite Quente, da Colorama; e Axé, da Ana Hickmann.




Um comentário: